segunda-feira, 25 de maio de 2009

Meu Melhor Amor ♥





Hoje eu me sinto fraca por não ter te falado o que sinto na hora certa. Agora não é mais tão fácil assim. Você tem ela e eu tenho ele.
Mas você me prometeu antes dos dois "o nosso amor é para sempre". Você me fez prometer; hoje estou na ilusão sofrendo e fazendo pessoas sofrerem por isso. Ele é muito fofo uma gracinha e me ama de verdade mas não é ele que eu amo é voce; e você sempre será o meu melhor amor.

Infelismente por mais que eu tente tirar esse sentimento de mim não consigo ele não merece sofrer assim, eu quero que ele ame e seje amado de verdade. Você podia deixar de ser um pouco sínico e irônico. Você sabe que eu te amo! Meus olhos não escondem isso, e nunca escondeu e hoje quando lhe pedi um abraço voltei as nossas antigas cenas você me fazendo juras de amor.. Cadê aquelas promessas ?

Sabe uma vez eu falei isso e depois me arrependi mas hoje eu vejo que eu estava certa voce é um conquistador barato que não sabe dar valor nas coisas. Queria te odiar o mesmo tanto que te amo. Cara você seria a pessoa mais odiada do mundo. Será que você ainda guarda nossas lembranças ?
Aquela carta que você me deu eu leio ela todas as manhãs por um ano e seis meses.

Eu sei ela de cor nem preciso ler. Mas ainda prefiro ler para ver sua letra e tentar entender todos os dias o porquê daquelas palavras tão falsas, eu choro muito pelas palavras que você dizia ser verdadeiras. Se é verdadeira então porque não cumpriu o que disse ?

O que foi que aconteceu com agente ? O que foi que aconteceu com nosso amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário