terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu Melhor Amor


Se eu te desse o céu pra você me atender talvez me mostraria, educação um pouco de humor só pra quebrar o gelo, sabe mais que eu me chama de peão mesmo assim eu louco pra te ver tá de sorriso novo e tinta no cabelo. Onde está você? é você o meu melhor amor, meu melhor amor. Te amo e não vou contar preciso mas sei, não dá. Te quero, mas tenho medo de dizer que é você o meu melhor amor Meu melhor amor

Essa música é nossa, e sempre será isso não tem jeito de mudar porque quando você dedica uma musica pra alguém essa música essa dedicação vai viver pra sempre é eterno esse carinho e eu vou sempre ouvir essa música e me lembrar de você

Vou me lembrar de nós e pra ser sincera essa música ainda combina comigo, com agente.

2 comentários:

  1. *-* , áh qi lindo :) , eeu amo essa música , e eu tb axo qi ela combina com a sua história , eu gostei , amei seu blog , parebéns ♥

    ResponderExcluir
  2. siim néaah vooç acomponho a história. foi lindo neaah *-*

    obgd beeiijs ♥

    ResponderExcluir